Home » Editoriais » McB prescreve Flores de Lima

McB prescreve Flores de Lima

No final do mês de janeiro tive a oportunidade de receber uma peça artesanal da Flores de Lima, uma marca gaúcha de roupas em tricô feitas pelas habilidosas mãos de Renata Lima Moreira.

Tudo começou quando a Flores de Lima postou no Facebook um vestido que estava sendo produzido e meus olhos imediatamente fitaram aquela linda peça. Conversei com a Renata e alguns dias depois, já com a peça finalizada, ela me mandou o cobiçado vestido!

Os cuidados com cada peça são impressionantes. Começando pela apresentação do produto e sua embalagem personalizada, passando pela impecável aplicação do selo da marca e, por fim, pelo delicado perfume que a peça emana! Surpreendente!

Uma das minhas principais dúvidas acerca das peças em tricô era relacionada ao conforto. Sempre imaginei que uma peça em tricô seria quente e não cairia bem no verão ou meia estação. E eu estava redondamente enganado! As peças são confortáveis, toque macio e agradável e ficam bem em ocasiões informais e formais.

E foi justamente o meu objetivo com este vestido: dar um toque Moda com Bula de “formalidade chic” num vestido leve que, normalmente, seria usado com anabela ou  rasteirinha e numa batida mais informal.

Para compor o look desejado com este vestido escolhi 2 modelos de sapato: um scarpin meia pata dourado e um scarpin bico de tubarão preto. Qual deles ficou mais bacana?

Confere então o mini editorial que o McB produziu especialmente para este post!

Fotografia: Guilherme Ribeiro
Maquiagem e beleza: Aline Dotto
Modelo: Sabrina Ferraz

Share
Posted in Editoriais, Indicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *