Home » Blog » Informações Diversas » Agradecimentos

Agradecimentos

Esse post pode ser o menos fashion, mais piegas e mais sem graça de todos, ever, ever. Mas ele faz todo sentido para mim.

Descrever 2012 seria um tanto quanto difícil… exigiria de mim habilidades as quais minha cabeça não opera com tanta eficiência…. em especial, a paciência pra escrever um longo post!

Mas é preciso deixar registrado na pedra em palavras o quão feliz esse site me faz, o importante papel que ele tem na minha vida.

Resgatar sonhos é uma missão que muitos deixam pelo caminho ou simplesmente esquecem. Vejo que muitos desistiram de mudar o mundo. Eu sigo firme nessa jornada… nem que seja para mudar o meu mundo. E isso significa fazer o melhor que eu puder pela minha família, amigos, colegas e TODAS AS PESSOAS que eu conheço ou conhecerei.

Fazer o melhor pelas pessoas também significa poder ajudar novas marcas locais a se divulgarem, produzir um material fotográfico acessível para quem tá começando, homenagear o trabalho de tanta gente bacana que tá investindo no sonho de trabalhar com moda. Vocês terão SEMPRE o meu apoio.

Portanto, quero agradecer à minha amada esposa, minha filha, minha família como um todo e ti que acessa, curte, compartilha ou simplesmente me apóia nessa empreitada bacana que é o Moda com Bula.

Beijão :-)

Guiguis

 

Share
Posted in Informações Diversas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *