Home » Blog » Informações Diversas » Empreendedorismo fashion do Entre Ellas

Empreendedorismo fashion do Entre Ellas

Na quinta-feira, dia 04 de Abril de 2013, o grupo organizado por Laura Xavier, Gabrielle e Gisele Bernardon chamado Entre Ellas promoveu um evento para a mulherada com o tema “Empreendedorismo fashion – o futuro da moda no Brasil”.

O evento foi realizado na AMCHAM, em Porto Alegre (RS) e aconteceu num formato bem bacana mesclando debate entre os convidados e um bate papo direto com o público. Os convidados do evento eram Gabriela Cirne Lima, gerente de estilo da Lojas Renner, Ana Bender, coordenadora do curso de moda da Unisinos, a blogueira Vitória Portes e o consultor Eduardo Motta da Radar Consultoria em Moda.

Já entendi… tu estás se perguntando o por quê de eu estar lá se o evento era apenas para a mulherada, né? :-)

Uma pessoa super bacana indicou o meu nome e o blog modacombula.com para as organizadoras do Entre Ellas em função das coberturas fotográficas que já haviam sido realizadas anteriormente em eventos específicos de moda.

O trabalho que produzi nesses bazares somado aos editoriais fotografados para marcas como Será Serafina, Antonietta Acessórios e Flores de Lima foram fundamentais na construção de um portfólio em fotografia que agradou às três moças do EE.

Além da cobertura deste evento específico, já foi firmada uma parceria entre o Moda com Bula e o Entre Ellas para os próximos eventos!

Confere aí alguns clicks que foram registrados no evento!

 

Share
Posted in Informações Diversas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *