Home » Blog » Posologia » Tudo ia bem até que…

Tudo ia bem até que…

Sabe quando uma história começa bem, mas o final parece ter sido feito às pressas?

Isso acontece com filmes, seriados (a 3a. temporada de Heroes tá bem esquisita) e também com looks!

Mesmo com tão pouco tempo de tratamento MCB, tu já deve ter percebido que eu gosto mesmo é de scarpin. E meia pata. E alto. Beeeeem alto!

Então não é de se estranhar que no look abaixo eu escolheria um sapato diferente… qualquer um com salto, menos um Oxford – que encabeça minha lista negra.

Mas, valorizando todo o restante, destaque para a saia de bolinha (petits pois, é isso?) e pra meia-calça preta (provavelmente fio 40 ou 60) – uma peça tão simples e ao mesmo tempo fundamental em qualquer clima que não seja “senegalês”. Aliás, meias-calça merecem um bom espaço aqui no MCB.

Então… que tal esse look:

 

Com esse sapato? Lindão, né? A fivelinha do sapato até combina com os botões dourados do casaco! :-)

 

 

Fontes:

http://walkfashionladies.tumblr.com/post/27718768348

http://classy-louise.tumblr.com/post/27726840098

 

Share
Posted in Posologia and tagged as , , , , , , ,

One comment on “Tudo ia bem até que…

  • oiee guiguito!
    cheguei à conclusão esta semana que eu adoro ser do contra, hahaha… sempre gero polêmica nos meus comentários! vamos lá então… não sou muito fã do orxford também (a não ser que tenha salto, daí eu gostcho!), mas curti o visual com o oxford baixinho… talvez eu teria escolhido um modelo de outra cor, para casar melhor com o look, mas aco que ficou bonitinho… sabe por quê? simplesmente porque ela compôs um visual bem romântico e nerd, ou seja, o scarpin neste caso não combina… as vezes um sapato sem salto e rasteirinha vai melhor com o figurinho… neste caso, eu achei! óbvio… porque eu sempre encontro uma maneira de discordar! hahaha! =P
    beijo, beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *